quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Debaixo do edredom com Andressa, Nasser baixa parte da calça



  Nasser e Andressa protagonizam mais uma cena quente no BBB13. No quarto do líder, a dupla estava deitada na cama, por volta das 3h30min da madrugada. Enquanto Ivan dormia, os dois se provocavam debaixo do edredom. O gaúcho chegou a abaixar as calças. "Estou de sunga", avisa ele.

  Eles começam a fazer um movimento estranho debaixo do edredom quando Andressa dispara: "Para de fazer isso, tentar me beijar, rapaz". O clima continua quente, com os dois de frente pro outro. Andressa fica de costas para Nasser, que por sua vez, beija o pescoço da paranaense. A movimentação fica mais acelerada.

  Depois dos tais movimentos, os dois conversam. "O que você considera isso?", questiona Nasser. "Não me compreenda mal", diz Andressa. O brother rebate antes de ir ao banheiro. "Pensei que sempre esperasse essas coisas de mim. Não acho isso uma coisa ruim".

  Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário